O IFMG Campus Bambuí está promovendo processo seletivo de bolsistas para o Programa de Extensão Técnica e Universitária em Vivências Profissionais (Programa Vivências) e poderão concorrer estudantes devidamente matriculados no IFMG dos Campi Bambuí, Piumhi, Arcos e Formiga. Por isso, o professor Hudson Rosemberg Poceschi e Campos, coordenador do Programa Vivências, e a Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação convidam para a apresentação do Programa, que será nesta quinta-feira, dia 18/10/18, às 12:40, na Sala 12 (Laboratório de Matemática).

O programa constitui-se numa experiência de extensão técnica e universitária de caráter pedagógico que visa oferecer aos discentes participantes, a possibilidade de vivenciar diferentes modos de vida e de produção, através da prática do dia-a-dia no setor que o recebe. A experiência constitui na permanência do/a discente de cursos técnicos ou de graduação por 10 (dez) dias consecutivos na pequena propriedade para onde for enviado, vivenciando as práticas, as relações humanas, de produção e o intercâmbio cultural no assentamento ou pequena propriedade parceira.

Inscrições

Para se inscrever o aluno deve ter idade igual ou superior a 18 anos. As inscrições serão realizadas com o preenchimento da ficha de inscrição e anexação da documentação exigida. A ficha e as fotocópias da documentação deve ser lacrada em envelope pardo, identificado com o nome do candidato, e entregue na Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação até dia 30 de outubro de 2018.

Outras informações estão no Edital nº 23/2018 e na Retificação nº 01